Notícias - Policial / Trânsito
APÓS CONFUSÃO, MOTORISTA EMBRIAGADO BATE EM CINCO CARROS E ACABA PRESO EM TOLEDO
Segundo a Polícia Militar do Paraná, a equipe foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de desentendimento no local. Enquanto se deslocavam, os policiais receberam a informação de que um dos envolvidos, ao volante de uma Ford Ranger prata, havia atingido cinco veículos estacionados, além de danificar o portão e um vaso ornamental na saída do estacionamento.
Após as colisões, o motorista deixou o local em alta velocidade, tomando rumo pela Avenida Ministro Cirne Lima. O veículo foi localizado pouco depois e abordado pelos policiais.
Conforme relato da equipe, o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Durante a abordagem, nada de irregular foi encontrado no interior da caminhonete. Ele concordou em realizar o teste do bafômetro, que registrou 1,06 miligrama de álcool por litro de ar expelido, índice que caracteriza crime de trânsito.
Diante do resultado, o homem recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante. A caminhonete foi recolhida ao pátio da Guarda Municipal, pois apresentava danos que comprometeram equipamentos obrigatórios.
Apesar do prejuízo material, não houve registro de feridos. Os proprietários dos veículos atingidos também foram encaminhados à delegacia para formalização da ocorrência.
Fonte: Redação Tooeste
Data: 18/02/2026 11:10:31
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe tooeste.com pelo whats 45999413583 ou entre em contato (45)3252-5250
É proibido a reprodução de todo ou qualquer item deste site sem autorização prévia do mesmo, como determina a lei n º 9.610 de 10 de fevereiro de 1998, que garante o direito de imagem. Desta forma o Site TOOESTE detém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicadas em seu Portal. Para ser copiada ou reproduzida por outros canais, veículos de comunicação, blogs, páginas sociais que se identificam como mídia comunicativa ou outros meios interativos, devem entrar em contato conosco para obter a liberação ou não.